Suspeito de estuprar criança de 6 anos é encontrado morto em presídio catarinense

Um homem de 57 anos, suspeito de estuprar uma criança de 6 anos, foi encontrado morto em sua cela no Presídio Regional de Xanxerê, no Oeste catarinense, na manhã de sexta-feira, 3.

Ele estava preso desde a noite de 29 de dezembro de 2024, após ser detido em flagrante por estupro de vulnerável. A Polícia Civil investiga as causas da morte, que podem ter sido naturais.

O suspeito, natural de Xaxim e morador de Abelardo Luz, foi detido pela Polícia Militar depois que o menino voltou da casa do vizinho chorando e relatou que o homem havia tentado tirar suas roupas e apalpar suas partes íntimas.

O caso aconteceu por volta das 22h do dia 29 de dezembro, em Abelardo Luz. Antes da chegada da polícia, populares detiveram o suspeito, e o pai da criança o agrediu com uma faca.

O homem foi encaminhado ao hospital para receber atendimento, liberado em seguida e levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde ele e a vítima passaram por exames.

Leia também:

>>Perseguição policial em Indaial termina com acidente e suspeitos desaparecidos

Posteriormente, o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê e transferido para o presídio.

A Polícia Civil não divulgou a identidade do homem e segue investigando tanto o crime que motivou sua prisão quanto as circunstâncias de sua morte na cela.

O post Suspeito de estuprar criança de 6 anos é encontrado morto em presídio catarinense apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.