Passarela da Barra é multada em R$ 433 mil pela União, diz prefeitura

A prefeitura de Balneário Camboriú informou o acúmulo de R$ 433 mil em multas aplicadas à Passarela da Barra, importante via de acesso ao bairro da Barra. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 7. 

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Segundo o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Carlos Humberto Silva, a Secretaria de Patrimônio da União (SPU) aplicou a multa por divergências em alvarás e questões construtivas que não foram regularizadas após a conclusão da obra. Ele ainda afirmou que o município vem sendo cobrado para regularizar essas documentações há mais de 10 anos.

A prefeitura informou que não pagará a primeira multa, já que uma ação judicial garantiu a suspensão provisória da cobrança. A administração pública busca agora regularizar as pendências e negociar um prazo com a SPU para evitar novas penalidades.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA RÁDIO MENINA BC NO WHATSAPP

Durante uma visita técnica realizada nesta segunda-feira, 6, a prefeita Juliana Pavan, junto com secretário do governo, observaram problemas na manutenção do local. 

Foram identificados problemas nos elevadores e banheiros, além da falta de funcionários para garantir a segurança do local, que recentemente tem sido alvo de atos de vandalismo.

O secretário de Turismo, Evandro Neiva, e o diretor-presidente da BC Investimentos, Fábio Fiedler, também estiveram presentes na visita.

Matéria por: Érica Guckert – estagiária de Jornalismo


LEIA O PORTAL MENINA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.