Comerciante é morto a tiros no bairro da Mangueira, Zona Oeste do Recife

Um comerciante foi morto a tiros, nesse sábado (11), no bairro da Mangueira, Zona Oeste do Recife. Jeferson Wanderson da Silva, de 20 anos, vendia galetos na Rua Doutor João Elísio quando foi alvejado por suspeitos ainda desconhecidos. Os disparos atingiram a vítima na cabeça e no braço. Apesar de ter deixado o local ainda com vida e ter recebido socorro, Jeferson não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no Hospital Getúlio Vargas (HGV), também na capital.

O jovem era natural de Chã Grande, na Zona da Mata pernambucana, mas residia no bairro do Jiquiá, no Recife, e vendia galetos nos finais de semana. A Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) ainda não identificou a motivação do crime e abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio. O caso está sob investigação na Força Tarefa de Homicídios na Capital, sob registro de homicídio consumado.

Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), que atendeu a ocorrência inicialmente, disse que houve um registro inicial de “possível tiroteio”. Com a chegada do efetivo, moradores da localidade informaram que familiares já tinham realizado o socorro da vítima. O Instituto de Medicina Legal (IML) realiza a perícia do corpo.

Homicídios no Recife

Episódios de violência marcaram o fim da semana no Recife. Na Zona Norte da cidade, no bairro de Nova Descoberta, uma chacina deixou sete mortos no Alto do Reservatório. As imagens do crime são fortes e tomaram as redes sociais desde a madrugada deste domingo (12).

Na noite da sexta-feira (10), um homem, suspeito de realizar roubos no Centro da capital, morreu após um linchamento. Ele sofreu golpes de uma tampa de bueiro, na cabeça. O crime aconteceu na Avenida Dantas Barreto, bairro de Santo Antônio.

O post Comerciante é morto a tiros no bairro da Mangueira, Zona Oeste do Recife apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.