Mulher denuncia fábrica de maconha do marido após ser agredida em Gravatá

Uma mulher, vítima de agressão doméstica, denunciou o marido por tráfico de drogas em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. As agressões ocorreram nesse domingo (19) e, em seguida, ela acionou a Polícia Militar para revelar o local onde o companheiro plantava maconha e produzia haxixe.

O efetivo se deslocou para a ocorrência de violência doméstica na comunidade Volta do Rio e acabou surpreendido. A mulher estava sozinha e apontou a localização de duas estufas de maconha.

Os policiais realizaram buscas no imóvel que acomodava equipamentos para o plantio e apreenderam 150 pés de maconha e 5,5kg da droga pronta para consumo. Ainda de acordo com a denunciante, o companheiro vendia maconha em Gravatá e em cidades vizinhas.

Ela também forneceu o endereço para onde o suspeito fugiu com a filha sem seu consentimento, na casa dos sogros, na cidade de Primavera. Os policiais foram à residência e encontraram o homem com um revólver calibre .38 com quatro munições, além de uma outra munição calibre .762.

O envolvido e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, onde ele ficou à disposição da Justiça.

O post Mulher denuncia fábrica de maconha do marido após ser agredida em Gravatá apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.