Técnico de enfermagem é investigado por suspeita de estuprar paciente dentro de hospital particular em SP


O Hospital São Luiz Anália Franco, da Rede D’Or, afirmou que o funcionário foi afastado e que colabora com a investigação. Polícia Civil solicitou imagens de câmeras de segurança do local e exame sexológico à vítima. Hospital São Luiz Anália, na Zona Leste de São Paulo
Kleber Tomaz/g1
A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar um caso de suspeita de estupro cometido contra uma paciente de 26 anos por um técnico de enfermagem do Hospital São Luiz Anália Franco, da Rede D’Or, na noite desta sexta-feira (26).
Em depoimento, a vítima contou que o crime aconteceu por volta das 23h, quando o suspeito entrou em seu quarto. Ela disse que estava medicada, mas consciente, e que tentou pedir socorro, mas foi impedida pelo homem.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a autoridade policial expediu um ofício solicitando imagens de câmeras de segurança do local e exame sexológico à vítima.
O suspeito tem 45 anos, e a ocorrência foi registrada como estupro no 30° Distrito Policial do Tatuapé, na Zona Leste da capital.
Em nota, o hospital informou que recebeu a denúncia de violência sexual neste sábado (27) e que o funcionário foi afastado.
“O hospital informa, ainda, que está colaborando integralmente com as investigações das autoridades e oferecendo todo o apoio à família e, sobretudo, à paciente envolvida na ocorrência”, completou.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.