Homem se recusa a sair de vaga para estacionamento no CCO, xinga guardas e é preso em Balneário Camboriú

Um homem foi preso após desatar Guardas Municipais próximo ao Centro de Controle Operacional (CCO). Segundo informações, ele estava parado em um local destinado ao estacionamento de viaturas e não quis sair, momento em que começou a xingar os agentes. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira, 31, na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.

  • Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Ao chegarem ao lado do CCO, os guardas solicitaram que o homem deixasse o local para que pudesse estacionar a viatura, mas ele se negou. Após nova solicitação, o homem levantou e foi em direção aos agentes, proferindo palavras de baixo calão, além de ameaças e insultos.

Durante a abordagem, ele chamou os guardas de “guardas de merda” e mandou a Guarda Municipal “colar” na rua dele para ver o que acontecia. Diante do desacato, recebeu voz de prisão e resistiu, sendo necessário o uso de algemas. Em seguida, foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).

Mandado de prisão no bairro das Nações

Em outra abordagem da Guarda Municipal, um homem com mandado de prisão ativo pelo crime de violência doméstica foi preso na tarde de sexta-feira, 31, na Rua Marrocos, no bairro das Nações. 

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Um veículo em atitude suspeita foi abordado pelos guardas e após consulta nominal foi encontrado o mandado de prisão. O homem foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO RÁDIO MENINA BC DO WHATSAPP
Adicionar aos favoritos o Link permanente.