Vereador de Itajaí, Otto Quintino Júnior morre aos 54 anos 

O vereador Otto Quintino Júnior (PSD), o Otto da Farmácia, foi encontrado sem vida dentro de casa nesta sexta-feira, 7. Otto havia sido encontrado preso entre as pedras do costão do Canto do Morcego, na Praia Brava, na madrugada de quinta-feira, 6. 

Aos 54 anos, o vereador deixa a esposa e dois filhos. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. 

  • Compartilhe a notícia no WhatsApp

Otto Luiz Quintino Júnior nasceu em Itajaí em 1970 e passou a vida no bairro Cordeiros. Em 1989, ingressou na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde graduou-se em Farmácia, em 1994.

Em 2016, Otto assumiu o cargo de conselheiro no Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina (CRF-SC). Entre 2018 e 2019 integrou a diretoria do CRF-SC como secretário-geral e de 2020 a 2023, exerceu a função de conselheiro suplente no Conselho Federal de Farmácia.

Foi eleito vereador pela primeira vez pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) em 2016, com 1.247 votos, e reeleito em 2020 pelo Republicanos, com 1.284 votos. Em 2024, conquistou sua terceira eleição, desta vez pelo PSD, com 1.647 votos. 

A Prefeitura de Itajaí e a Câmara de Vereadores lamentaram a morte de Otto e decretaram luto de três dias. 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPÃO DA RÁDIO MENINA BC NO WHATSAPP

leia mais no portal menina

Sol e calor são destaques para o fim de semana em Balneário Camboriú

Trabalhador cai de equipamento em obra e fica ferido em Itajaí

Adicionar aos favoritos o Link permanente.