Suspeito de envolvimento no tiroteio do Hospital Geral de Areias pintou o cabelo para não ser preso, diz PM

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Militar apontou que um dos suspeitos da tentativa de roubo a um vigilante do Hospital Geral de Areias, na Zona Oeste do Recife, pintou o cabelo para evitar a prisão. O homem, de 25 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (11), um dia após a troca de tiros na emergência da unidade.

“Quem vê o vídeo pode perceber que ele está com o cabelo pintado, mas ele descoloriu o cabelo para tentar se disfarçar e pintou o cabelo novamente de preto. Mas tínhamos a informação de que seria ele”, disse o comandante do 12º Batalhão, tenente-coronel Davidson Michel.

LeiaJá também: Tentativa de furto termina em tiroteio no Hospital Geral de Areias

Tenente-coronel Davidson Michel. Foto: LeiaJá

O rapaz foi preso por volta das 21h dessa terça, quando traficava drogas na comunidade Vila São Miguel, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. Além de pintar o cabelo, ele também tentou amedrontar os moradores da localidade para evitar a prisão.

“Temos informações também que, no mesmo dia, uma equipe velada foi ao local na tentativa de localizá-lo e ele, como forma de aterrorizar os moradores locais, efetuou disparos para cima com uma arma de fogo”, afirmou o comandante da PM.

O homem não teve a identidade revelada, mas, de acordo com o tenente-coronel, possui passagem por tráfico de drogas. “Ele é um misto de sarcasmo e é muito vaidoso. Ao mesmo tempo que em outros momentos ele se vangloriava de ter participado dessa investida contra o vigilante, no segundo momento, em que ele foi preso, ele simplesmente negava tudo de forma sarcástica”, disse.

Prisão

Apesar de negar participação na tentativa de roubo, funcionários do hospital o reconheceram como um dos autores. O suspeito foi apresentado à Central de Plantões da Capital, no bairro do Cordeiro, com um simulacro de arma de fogo e cerca de 200g de drogas, entre crack e maconha.

A polícia ressaltou que já possui informações sobre o outro suspeito. A Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar os envolvidos e elucidar o caso.

Quer fazer alguma denúncia? Sugerir uma matéria ou até mandar críticas e elogios? Fala com a gente no Whatsapp. É só clicar aqui e mandar teu recado.

O post Suspeito de envolvimento no tiroteio do Hospital Geral de Areias pintou o cabelo para não ser preso, diz PM apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.