Operação Território nas Mãos: Polícia Militar apreende 341 kg de maconha em Camboriú

A Polícia Militar realizou, na noite de sexta-feira, dia 14, a Operação Território nas Mãos, com ações em Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí. Foram montadas barreiras policiais em pontos estratégicos das cidades, com o reforço do policiamento especializado de outros batalhões.

Segundo informações da Polícia Militar, o grande destaque da operação foi a apreensão de 341 kg de maconha, avaliados em mais de R$ 500 mil, além de uma balança de precisão e um caderno com anotações sobre o tráfico de drogas. Os itens foram encontrados em uma residência na Rua Rodolfo da Silva Simas, em Camboriú. No local, dois homens foram presos, um deles com um mandado de prisão ativo, expedido pela Vara da Família da Comarca de Itajaí.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Na barreira policial montada na Avenida Santa Catarina, um Hyundai HB20 foi abordado transportando perfumes, bolsas, carteiras e outros objetos contrabandeados. O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Federal, enquanto os produtos foram enviados à Receita Federal.

FOTO: pmsc

Em Balneário Camboriú, um Fiat Strada, que havia sido roubado em Itapema, foi recuperado. O condutor do veículo confessou o crime e relatou ter ameaçado a vítima com uma faca para levar o automóvel.

A ação também contou com o apoio dos Agentes de Trânsito e da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú. Além disso, foram realizadas abordagens a moradores de rua, com o auxílio da Assistência Social.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA RÁDIO MENINA BC NO WHATSAPP

Itajaí

A Operação Território nas Mãos também foi realizada em Itajaí, com foco nos bairros Nossa Senhora das Graças, Cordeiros, Cidade Nova, Imaruí e Santa Regina. Durante as fiscalizações e ações de combate ao crime, a Polícia Militar abordou 120 pessoas, notificou 15 condutores e prendeu três indivíduos em flagrante. Além disso, foram apreendidos: R$ 1.615 em dinheiro, 6,7 kg de maconha, 174 g de cocaína, 152 g de haxixe,57 comprimidos de ecstasy e 50 munições 9 mm.

foto: PMSC

leia no portal menina

Menina de 14 anos desaparecida em Itajaí é encontrada morta no Rio Itajaí-açu

“Nós temos que trabalhar de acordo com a legislação, e isso acaba atrapalhando”, diz secretário sobre moradores de rua

Adicionar aos favoritos o Link permanente.