Fotógrafo morre aos 38 anos após complicações de pneumonia


Jackson Rodrigues tinha 38 anos, três filhos e era atuava na Prefeitura de Goiânia desde 2017. Velório e sepultamento de Jackson acontecem em Aparecida de Goiânia. Fotógrafo Jackson Rodrigues, em Goiás
Divulgação/Prefeitura de Goiânia
O fotógrafo da Prefeitura de Goiânia, Jackson Rodrigues, morreu após complicações de uma pneumonia bacteriana. Ele tinha 38 anos, três filhos e era atuava no Município desde 2017. O Paço lamentou a morte do fotojornalista e ressaltou o amor do profissional pelo trabalho que realizava.
“Jackson cobriu com olhar singular eventos importantes da política de Goiás. É de Jackson uma das fotos mais bonitas de Goiânia. A cada um de nós restará guardar as boas lembranças e fazer eternizar o legado que ele deixa para o fotojornalismo de Goiás”, escreveu a Prefeitura de Goiânia.
Ele morreu na terça-feira (30). A despedida e o sepultamento de Jackson acontecem nesta quarta-feira (31), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Ao se despedir do profissional, a Prefeitura de Goiânia contou que, além de trabalhar como fotógrafo na Prefeitura de Goiânia, Jackson também fazia ensaios pré-nupciais, formaturas e casamentos em todo o país. Ele era casado e tinha três filhos: um de 17, um de 9 e uma bebê de pouco menos de um ano.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.