Trans são presas por extorquir e espancar vítimas em Olinda

A Polícia Civil prendeu três mulheres trans por espancar e extorquir homens em Olinda. O golpe começava por aplicativos de namoro, onde a quadrilha atraíra as vítimas para casas nos bairros do Varadouro e Bairro Novo e exigia transferências bancárias.

Após marcar o encontro com uma integrante, já no imóvel, os rapazes foram surpreendidos pelo resto do grupo. Sem roupa, eles sofreram agressões e ameaças com faca para fornecer senhas de cartões e realizar PIX.

Duas pessoas denunciaram a quadrilha. Uma delas contou que ficou seis horas em cárcere privado. Também há relatos de que as suspeitas usaram um pitbull para amedrontar as vítimas. Antes de libertar os homens, elas ainda os filmavam e ameaçavam enviar as imagens para familiares e espalhar na internet.

Com o produto do golpe, a quadrilha saía para fazer compras e se submetia a cirurgias. Em determinada ocasião, elas chegaram a comprar R$ 11 mil de cabelo e hormônios em uma farmácia em Olinda.

O grupo teria chegado a faturar mais de R$ 120 mil com os golpes. As trans teriam apontado em depoimento que faziam em torno de quatro a cinco vítimas por semana.

As suspeitas têm 24, 25 e 29 anos. Uma foi presa em Olinda, outra em Ipojuca, no Grande Recife, e outra no município de Canguaretama, no Rio Grande do Norte. Um quarto integrante, um homem de 18 anos, está foragido.

A prisão ocorreu no último dia 13 de julho, mas a Polícia Civil repassou as informações nessa terça-feira (30).

O post Trans são presas por extorquir e espancar vítimas em Olinda apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.