Ação da Polícia Civil em Laranjal do Jari resulta na prisão de 4 foragidos da justiça do AP


Operação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia do município. Os presos possuem condenação por homicídio qualificado, furto, estupro, resistência, desobediência e descumprimento de medida protetiva. Operação da Polícia Civil do Amapá em Laranjal do Jari
Polícia Civil/divulgação
A 1ª Delegacia de Polícia Civil em Laranjal do Jari, com o apoio dos policiais civis da Operação Protetores da Fronteira que estão no município, cumpriu quatro mandados de prisão neste sábado (27), contra foragidos da justiça amapaense.
A ação tem o objetivo de garantir que os alvos cumpram suas penas como prevê a lei. Os presos possuem condenção por homicídio qualificado, furto, estupro, resistência, desobediência e descumprimento de medida protetiva.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Laranjal do Jari, Breno Esteves, o cumprimento dos mandados desempenha um papel fundamental na preservação da ordem e da segurança pública.
“A equipe da Operação Protetores da Fronteira realizou levantamentos para identificar indivíduos com mandados de prisão abertos por crimes cometidos na cidade. Por meio de uma ação coordenada e planejada, quatro indivíduos foram localizados e presos durante a operação. Os crimes cometidos pelos presos incluem homicídio qualificado, furto, estupro, resistência, desobediência e descumprimento de medida protetiva”, afirmou o delegado.
Os alvos da operação passaram por audiência de custódia e encaminhados para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) e ficarão à disposição da justiça.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.