Médico está desaparecido há 3 semanas em SC, e irmã diz que está ‘sem pistas’ do paradeiro


Boletim de ocorrências foi feito por familiar do médico. Segundo Patrícia Ize Klein, não há suspeitas do que aconteceu. Médico desaparece ao sair de casa em SC ‘sem pistas’, diz irmã
Arquivo Pessoal/Divulgação
O médico Marcelo Izé Klein está desaparecido há 3 semanas. Visto pela última vez em 10 de julho, ao sair de casa em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, o profissional tem 52 anos e trabalha há cerca de 15 anos no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Um boletim de ocorrências foi feito pela irmã do médico em 18 de julho. Segundo Patrícia Ize Klein, não há suspeitas do que aconteceu: “sem pistas”, afirmou.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
De acordo com Patrícia, que mora no Rio Grande do Sul e viajou para Santa Catarina para buscar informações sobre irmão, Klein estava com uma mochila e documentos quando deixou a casa em que mora, por volta das 10h30. A última pessoa que o viu foi uma faxineira.
Na quinta-feira (25), o carro do médico foi encontrado abandonado na Rua Lauro Müller, próximo à ponte do Exército. Dentro do veículo estavam roupas e outros objetos pessoais.
“O celular foi desligado no dia 9. Não há vestígios de conversas nem mensagens depois disso. Ele abandonou o carro na esquina da rua. Pedimos para procurarem no rio, mas até agora não apareceu nada”, disse a irmã.
Paraquedista diz que precisou perder 10 kg para jogar ‘futebol’ a 3 mil metros
Jovem é detida suspeita de tentar matar a própria mãe a facadas em Balneário Camboriú
O g1 procurou a Polícia Civil nesta manhã de segunda-feira (31) para saber se o caso é investigado. A reportagem também questionou sobre uma perícia no carro, mas não houve retorno até a última atualização do texto.
Médico desaparece ao sair de casa em SC ‘sem pistas’, diz irmã
SOS Desaparecidos
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.