50 anos do Assaí Atacadista: rede presenteia clientes com milhões em prêmios e sorteia viagens de navio

Nesta quinta-feira (1º), a rede Assaí Atacadista completa 50 anos. Para o aniversário do atacarejo, a empresa resolveu lançar uma campanha inédita de prêmios e que promete ser também a maior do segmento. Serão R$ 20 milhões sorteados para clientes da loja entre este dia 1º e o dia 30 de novembro, com destaque ao grande prêmio de R$ 5 milhões para um único ganhador, ao final do período de promoções.

É a primeira vez que um selo do setor alimentar oferece um prêmio dessa magnitude para um só cliente. Além disso, haverá também o sorteio de 1.500 viagens pelo Navio Assaí, novidade que custeará uma viagem em embarcação privada da rede e que passará pelos litorais de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os vencedores poderão levar um acompanhante, ou seja, serão 3.000 viagens oferecidas ao todo, e pessoas de qualquer estado podem participar contando com um deslocamento também custeado pelo Assaí.

Na região Nordeste, o garoto-propaganda da ação de marketing será o cantor baiano Bell Marques. Além disso, a proposta recebe o reforço do economista Gilberto Nogueira Junior, o Gil do Vigor. O LeiaJá conversou com a gerente regional de marketing do Assaí, Kátia Melo, para saber como se deu o processo de elaboração da campanha, que já é válida em todas as regiões do país, e também como será possível concorrer aos prêmios.

“Estamos trazendo com muita força a regionalização quando falamos de personalidades que estão sendo representadas nas cinco regiões do Brasil. Temos o Bell Marques, que é nosso garoto-propaganda desde 2022, representando o Nordeste. Michel Teló, que entrou na campanha de São João deste ano e vai representar o Sul. Simone Mendes, no Centro-Oeste, Xande de Pilares, no Sudeste, e Gaby Amarantos, no Norte. Foi tudo avaliado e planejado para falar com todos os clientes do Brasil”, disse Kátia.

Presença nas regiões do Brasil

Atualmente, o Assaí está presente em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal. As únicas exceções no país são Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que ainda não têm lojas da rede. Ao todo, já são 293 unidades do Assaí Atacadista espalhadas em todas as regiões brasileiras, e essas lojas abrem às 6h desta quinta-feira já em clima de festa e com a campanha ativa. Além dos demais prêmios, haverão também 50 mil prêmios instantâneos de R$ 100 nas lojas físicas.

“O que vai destacar a campanha é o que vamos estar proporcionando de premiação para os nossos clientes. O Navio Assaí é a nossa cereja do bolo nesta campanha, é diferente de outras que já fizemos e podemos dizer que é a maior do mercado em premiação, e em novidade e sorteios”, continuou a gerente de marketing.

Ainda segundo a porta-voz, a campanha estava em elaboração desde fevereiro deste ano e contou com mais de 200 profissionais apenas do setor de comunicação. O objetivo, de acordo com ela, é conseguir mudar a vida dos clientes.

“Pensamos na experiência do cliente para algo que não é tão acessível. É um ‘show de prêmios’.

“A nossa expectativa é que a campanha chegue ao cliente como uma grande oportunidade de usufruir de experiências que ainda não foram proporcionadas a ele desta forma, com a viagem. O prêmio instantâneo a gente já faz, mas é maior do que nós já fizemos nos anos anteriores. E não podemos esquecer deste milionário. Certamente, esses R$ 5 milhões vão mudar a vida de alguém”, conclui Kátia.

Como participar da campanha

Para concorrer, o cliente deve se cadastrar nos canais da promoção do Assaí Atacadista. Há três formas de fazer o cadastro: por meio do site www.aniversarioassai.com.br, pelo WhatsApp (11) 5694-4554, ou nos totens disponíveis nas lojas físicas. Será necessário informar CPF ou CNPJ para concluir a inscrição. Os números da sorte serão entregues aos clientes a cada R$ 100 em compras e serão cumulativos. Os bilhetes valem para todas as promoções em vigor, durante quatro meses (1º de agosto a 30 de novembro).

Quem optar por pagar as compras com o cartão da loja ou por comprar a partir de R$ 20 em marcas participantes, receberão números extras. Para tentar fidelizar os clientes, a rede também oferecerá bilhetes extras cada vez que um cliente retornar após uma compra de R$ 100. Além disso, os 50 mil prêmios instantâneos de R$ 100 serão sorteados diretamente no caixa.

A inscrição deve ser feita apenas pelos canais oficiais e toda a comunicação acontecerá pelas redes sociais do Assaí Atacadista. Todas as lojas do país estão aptas a concorrer.

O post 50 anos do Assaí Atacadista: rede presenteia clientes com milhões em prêmios e sorteia viagens de navio apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.