Presidente do MDB, Juarez Medeiros, confirma Fernando de Faveri para reeleição em Cocal do Sul

Nesta sexta-feira, 2, a partir das 19h, o MDB de Cocal do Sul realizará sua convenção municipal na sede da Câmara de Vereadores. O evento contará com a participação dos partidos da coligação União Brasil, PSDB e PL. O Republicanos, que também faz parte da coligação, realizará sua convenção em outra data.

Em entrevista ao Jornal da Guarujá, Juarez de Souza Medeiros, presidente licenciado do MDB de Cocal do Sul, confirmou que o partido indicará o atual prefeito Fernando de Faveri como pré-candidato à reeleição. O PL indicará Evandro Lins, atual vereador, como candidato a vice-prefeito.

Ao abordar os desafios enfrentados por Fernando de Faveri, que esteve preso por vinte e nove dias devido a uma investigação sobre a contratação de uma empresa, Medeiros explicou que a situação foi um grande baque para o partido. Ele enfatizou que não houve corrupção envolvida, apenas um erro na contratação da empresa investigada. “Acreditamos piamente no judiciário e que ao final dessa investigação, Fernando será declarado inocente e absolvido”, afirmou.

Medeiros destacou que, apesar dos desafios, o partido manteve a esperança e se reorganizou para a eleição. O MDB acredita que Fernando está pronto para a campanha eleitoral, apesar do impacto psicológico que a prisão causou. “Fernando saiu muito abalado, mas está se recuperando rapidamente e já está pronto para a batalha”, disse Medeiros.

Quando questionado sobre a possibilidade de impedimentos legais futuros para a candidatura de Fernando, o presidente do MDB demonstrou confiança no sistema judiciário e afirmou que o partido não teme qualquer problema maior que possa afetar a chapa. “Temos plena confiança no judiciário que Fernando será absolvido”, concluiu.

Confira entrevista completa

0

0

Adicionar aos favoritos o Link permanente.