Camboriú disputa jogo que define futuro do clube no Campeonato Catarinense

O Camboriú Futebol Clube enfrenta o Santa Catarina pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Catarinense Série B. A partida será fora de casa, na cidade de Rio do Sul, no alto vale do Itajaí. O Camboriú perdeu o primeiro jogo no Robertão com um gol no final do segundo tempo. 

  • Compartilhe esta notícia no Whatsapp

A disputa será neste sábado, 10, às 15h, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck. A derrota em casa na semana passada, causou confusão entre jogadores e torcedores, que brigaram nos arredores do Robertão. O clube manifestou uma nota oficial após polêmicas da partida, inclusive a reclamação de um suposto pênalti não marcado para a equipe.

O técnico do Camboriú, Luan Carlos sabe da dificuldade de enfrentar o Santa Catarina, mas está confiante. “Estamos felizes de estar participando desse momento do campeonato. Momento onde todos queriam estar, então a gente precisa ter consciência em relação a isso e tentar fazer um bom jogo no sábado. A expectativa é boa, a gente está confiante, sabemos que é difícil, vamos pegar uma equipe invicta na competição, uma equipe que teve todo um planejamento que soube jogar o campeonato, então a gente sabe da dificuldade que vai ser, mas a gente precisa acreditar”, destaca.

Na partida contra o Carlos Renaux, válida pelas quartas de final da competição, a Cambura saiu atrás com o mesmo resultado e a decisão também foi fora de casa. Neste jogo, o Camboriú precisa empatar para forçar uma disputa nos pênaltis ou ganhar por um ou mais gols de diferença. Com a vitória, o Camboriú conquista o acesso para a elite do futebol catarinense, pois os dois clubes que avançam à final conseguem o retorno.

Matéria por: Camili Guckert – estagiária de jornalismo


leia mais

Acidente na BR-101 em Itajaí envolve carros e carreta, deixa motorista ferido

Previsão orçamentária de Camboriú para 2025 é de R$ 500 milhões

Adicionar aos favoritos o Link permanente.