Motociclista com filho na garupa morre ao bater em poste em Uberlândia


Acidente aconteceu no domingo (28), enquanto eles iam para um salão de festas na Avenida Borges Leão. Menino teve ferimentos no rosto e foi levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da UFU. Local do acidente
Reprodução/Arquivo pessoal
Um homem morreu e o filho dele ficou ferido em um acidente de moto na Avenida Borges Leão, em Uberlândia, no domingo (28).
Segundo a Polícia Militar (PM), o menino de 10 anos contou que eles seguiam para um salão de festas quando pai olhou para trás para lhe dizer alguma coisa, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública.
O garoto ainda disse que chegou a gritar para o pai olhar para frente, mas não deu tempo, sentindo o impacto da batida logo em seguida.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
O Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) tentou fazer manobras de reanimação no homem, mas ele não resistiu e morreu no local com um traumatismo craniano grave. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi liberado para uma funerária.
O menino teve ferimentos no rosto e um sangramento na cabeça. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde está internado com quadro estável.
Genro que levava a sogra para fazer exames e morreu com ela em batida de moto fazia aniversário no dia do acidente em MG
Piloto e passageira de moto morrem em acidente na BR-365, em Uberlândia
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
,
Adicionar aos favoritos o Link permanente.