VÍDEO: homem é espancado com pedaço de madeira após briga por cigarro


Caso é investigado como tentativa de homicídio; duas pessoas foram presas. Vítima continuou sendo espancada mesmo caída no chão. Homem é espancado com pedaço de madeira após briga em bar
Um homem de 28 anos foi espancado com um pedaço de madeira após uma briga em um bar na quadra 410 da Asa Norte, em Brasília, na última quarta-feira (24). O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia como tentativa de homicídio. Duas pessoas foram presas em flagrante (leia mais baixo).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O começo da briga foi registrada por uma câmera de segurança de um comércio local (veja vídeo acima). Depois, embaixo de um bloco residencial, a vítima aparece correndo de outro homem, que segurava um pedaço de madeira.
O suspeito começou a bater na vítima que, mesmo caído no chão, continuou sendo espancado. Um outro homem também aparece nas imagens, dando chutes na vítima. Uryel Rhander continuava internado até a tarde deste sábado (27).
Homem é espancado com pedaço de madeira em Brasília
Reprodução
Segundo a vítima, a briga começou por causa de um cigarro. “Ele começou a falar que eu estava errado por estar fumando, mas eu estava fumando do lado de fora do bar. Uns amigos dele entraram na pilha dele. Um levantou e foi buscar um revólver”, contou Uryel à TV Globo.
“Foi um espancamento absurdo. Não sei como eu não perdi minha vida. Meu nariz está quebrado, minha face. Eu trinquei a coluna”, disse a vítima.
Após as agressões, duas pessoas foram presas. Em depoimento à polícia, um deles disse que a vítima estava provocando os funcionários do bar e os clientes. O suspeito afirmou ainda que também foi agredido.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: incêndio atinge prédio da OAB em Brasília
ASA NORTE: homem é morto a facadas em comércio
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.