Agente da PRF morre após viatura colidir com motorista embriagado

Na tarde dessa sexta-feira (22), um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreu após colidir com um motorista embriagado na BR-293, na região Sul do Rio Grande do Sul. A carreta invadiu a pista contrária e bateu de frente com a viatura em que o policial estava. Além dele, o passageiro do caminhão também morreu e outras três pessoas ficaram feridas.

O motorista da carreta, de 52 anos, fez o teste de bafômetro, que constatou a embriaguez. Ele ficou ferido e foi socorrido para um hospital. Como recebeu voz de prisão, o homem será encaminhado para a delegacia assim que for liberado da unidade de saúde.

O agente foi identificado como Carlos Edvar Espinosa da Silva, de 56 anos, e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. A viatura tinha um passageiro, outro policial que ficou ferido, mas não corre risco de morte.

Por meio de nota, a PRF lamentou o falecimento do agente, que fazia um patrulhamento na rodovia quando o sinistro aconteceu. Nascido em Dom Pedrito, no Rio Grande do Sul, ele deixa esposa e dois filhos. Confira o posicionamento na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PRF Brasil (@prf)

O post Agente da PRF morre após viatura colidir com motorista embriagado apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.