Filho encontra pais mortos e com partes do corpo amarradas em Itajaí

Um casal foi encontrado morto na parte externa, aos fundos da própria residência na tarde deste sábado, 23, na rua Fermino Vieira Cordeiro, bairro Espinheiros em Itajaí. O homem e a mulher estavam com partes do corpo amarradas e com sinais de violência. Eles foram encontrados pelo filho.

  • Compartilhe esta notícia no Whatsapp

O tenente-coronel Ciro Adriano, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, relata que a guarnição foi acionada por volta das 16h, pelo filho das vítimas.

Segundo o comandante, o homem relatou que teve contato com os pais pela última vez às 1h30 deste sábado. “Hoje durante o dia não conseguiu falar com eles, foi o motivo pelo qual ele deslocou até a casa para verificar se tinha alguma coisa de errado e encontrou os pais nessa situação.”

O homem, de 47 anos, vivia com a mulher, de 42 anos, em uma casa aparentemente boa, segundo o comandante da PM. Não há informações sobre a causa do crime, que está sendo tratado como duplo homicídio, até o momento. 

As evidências indicam que o crime ocorreu pela madrugada. A Polícia Militar isolou o local e vai auxiliar a Polícia Civil na busca por informações para a investigação. A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local.

Segundo informado pelo tenente-coronel, o homem era natural de Blumenau e a mulher de União da Vitória, no Paraná. A ocorrência ainda está em andamento, mais informações a qualquer momento.


leia também no portal menina

Treinador de jiu-jitsu é preso por pedofilia em Balneário Camboriú

Barco avaliado em R$ 1 milhão é recuperado; suspeito é dono de casa noturna em BC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.