Homem que matou atendente de lanchonete e atirou contra companheira em Blumenau é preso no Paraná

O homem que matou o funcionário de uma lanchonete em Blumenau (SC) na madrugada desta segunda-feira (25), foi preso pela Polícia Militar em São José do Pinhais (PR). Após tirar a vida do atendente, o suspeito de 36 anos, ainda atirou cinco vezes contra a companheira.

A mulher, de 39 anos, foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Santo Antônio. Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi detido na região metropolitana de Curitiba. Com ele, os policiais encontraram a arma usada nos crimes. Ele teria confessado a autoria dos ataques.

CRIMES

O homicídio ocorreu por volta de 1h30 desta segunda-feira (25), em uma lanchonete no bairro Salto do Norte. O suspeito teria chegado ao estabelecimento e discutido com o atendente. Em seguida, sacou uma pistola e atingiu a vítima com uma coronhada e um tiro na cabeça.

  • Compartilhe esta notícia no whatsapp

Na sequência, o homem foi à casa da companheira no bairro Itoupavazinha e deu cinco tiros contra a mulher. Ela foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave ao Hospital Santo Antônio. O suspeito ficou em um Fiat Uno de cor branca, até ser detido no Paraná.

    Adicionar aos favoritos o Link permanente.