Suspeito de matar homem de 41 anos a tiros em Blumenau é preso no Paraná

Na madrugada desta segunda-feira, 25, um homem de 41 anos foi morto a tiros em seu local de trabalho em Blumenau.

Segundo informações, o autor do disparo, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da arma antes de atirar em sua cabeça.

Logo após o homicídio, o suspeito foi até a casa de sua ex-companheira, de 39 anos, onde deu cinco tiros nas costas dela, na presença da filha do casal, de 13 anos.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. Ela havia solicitado a revogação de uma medida protetiva no início de outubro, após reatar o relacionamento com o suspeito.

O autor dos crimes foi localizado e preso na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, com a posse da arma utilizada, uma pistola calibre .380.

Leia também:

>> Homem admite matar esposa a tiros e abandonar corpo em estrada de SC

Além dos ataques em Blumenau, a polícia investiga a possível conexão do suspeito com uma tentativa de homicídio registrada horas antes, na cidade de Laurentino.

Nesse caso, um motorista de 35 anos foi perseguido por um veículo semelhante ao usado pelo suspeito. O condutor efetuou quatro disparos que atingiram as mãos e braços da vítima.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigações Criminais, apura a relação entre os crimes.

O post Suspeito de matar homem de 41 anos a tiros em Blumenau é preso no Paraná apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.