Assassinada pelo marido, morte de servidora pública abala cidade de 2 mil habitantes em SC

A morte de Cristiana Almeida Araújo de Andrade, de 39 anos, abalou a cidade de Palmeira, na Serra catarinense. A servidora pública municipal foi assassinada pelo marido no domingo (24). A prefeitura decretou luto oficial.

Cristiana Almeida Araújo de Andrade foi assassinada pelo marido, foto mostra mulher branca de cabelos e olhos castanhos e blusa branca sorrindo para foto

Cristiana Almeida Araújo de Andrade foi assassinada pelo marido – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

Cristiana, conhecida como Cris, foi atingida por quatro tiros na região do peito e do abdómen. O marido, de 61 anos,  abandonou o corpo da esposa na estrada geral de acesso à localidade de Cerro Alto, cidade vizinha.

Moradores se revoltam com morte de servidora assassinada pelo marido: ‘Hoje choramos por você’

A morte da servidora pública de Palmeira assassinada pelo marido revoltou amigos, familiares e moradores do município, que tem de 2,6 mil habitantes (IBGE, 2020).

O município de Palmeira decretou luto oficial em virtude si falecimento da servidora Cristiana Almeida Araújo de Andrade, neste domingo, 24.Fica, desta forma, o expediente suspenso no Paço Municipal a partir das 13h desta segunda-feira, 25 de novembro.Desejamos força aos familiares e amigos neste momento.

“A tristeza nem cabe no peito pela perda de uma pessoa querida, não tem explicação. Mas a indignação, raiva e a revolta que a gente sente por esse covarde, que tirou a vida de uma pessoa com tanta crueldade, é maior ainda”, escreveu uma amiga.

Cristiana deixa duas filhas. Amigas lamentaram da servidora assassinada pelo marido. Em publicações, Cris foi lembrada por seu sorriso e “vontade de viver”.

“Hoje choramos por você Cris. Que Deus te receba na sua infinita misericórdia, guardarei suas lembranças, teu sorriso e tua vontade de viver. Me desculpa, não tive coragem de ver você. Estou triste demais por saber que você se foi assim dessa forma tão cruel”, escreveu uma mensagem.

“Onde ela passou deixou sua marca. Responsável, caprichosa, amiga, uma super mãezona. Lutou até o fim, só queria ter a dignidade de ser feliz.”

“Meu coração parte com essa noticia, você era tão querida amada por todos uma educação vou lembrar de você com seu sorriso”, escreveu outra amiga.

Outros comentários se revoltaram com o caso pediram justiça pelo assassinato da servidora.

“Que a justiça seja feita e este assassino pague pelo que fez. Nada justifica assassinar de uma maneira tão brutal. São muitas as agressões contra as mulheres. É revoltante! Todos os dias ouvimos relatos deste tipo de situação”, se indignou uma pessoa.

“Muito triste… Não existe motivos par tirar a vida de ninguém… Tamanha monstruosidade e covardia com essa menina linda”, lamentou outro comentário.

A prefeitura de Palmeira decretou luto oficial e o expediente foi suspenso na segunda-feira (25), data em que a servidora assassinada pelo marido era velada.

“Guardaremos para sempre a imagem do seu sorriso”.

Marido liga para 190 e confessa ter matado esposa

Cristiana foi assassinada pelo marido com quatro tiros. Após abandonar a esposa já sem vida, o homem ligou para o 190 para confessar o crime e informar onde estava o corpo. Na ligação, ele afirmou que só se entregaria após 48 horas, período em que a polícia pode realizar a prisão em flagrante.

A Polícia Militar foi até o local e constatou o óbito da mulher. Com informações sobre o paradeiro do homem, os policiais foram para uma propriedade rural na localidade de Rancho de Tábuas, a aproximadamente 18km da área urbana de Palmeira.

No local, os policiais encontraram o veículo do homem e o abordaram. Ele confessou o crime e contou onde a arma utilizada para o feminicídio estava. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.