Trabalhador esmagado por vigas de ferro em Balneário Camboriú deixa 4 filhos

Jhon da Silva Guimarães, natural de Coroatá, no Maranhão, tinha 29 anos e morreu esmagado por duas vigas de ferro na praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, na manhã de terça-feira, 26. Segundo Daniel Lopes de Oliveira, padrasto da vítima, o trabalhador deixa quatro filhos, sendo a mais nova com 2 anos e o mais velho com 10 anos.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPÃO DO WHATSAPP DA MENINA FM

Morando no Maranhão, o padrasto, irmã e tios de Jhon não receberam informações concretas sobre o acidente. “Até agora a ficha não caiu pra mim. Estou sem entender nada”, conta Daniel. Enlutado, ele diz que “dói muito. Não era meu filho biológico, mas sim de coração. Agora estamos ajeitando a documentação pra liberar o corpo”.

O corpo do trabalhador será enviado para a cidade natal, Coroatá, após os procedimentos necessários.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Entenda o caso:

Jhon da Silva Guimarães morreu após ser atingido por duas vigas de ferro na manhã desta terça-feira, 26, em Balneário Camboriú. As vigas pesavam cerca de 800kg e foram necessários 15 homens para tirar o material de cima da vítima. O acidente aconteceu por volta das 9h.

As vigas de ferro prensaram o tórax do trabalhador. Segundo o Samu, ele sofreu hemorragia maciça no tórax e apresentou muito sangramento, não resistindo aos ferimentos.


LEIA TAMBÉM NO PORTAL MENINA

Trabalhador é esmagado por duas vigas de 800kg e morre em Balneário Camboriú

Homem morre atropelado na BR-101 em Balneário Camboriú

Adicionar aos favoritos o Link permanente.