Comeram, dormiram e furtaram: ladrões são presos por furto em casa onde ocorreu duplo homicídio

A residência onde morava o casal Pedro Ramiro de Souza, 47 anos, e Susimara Gonçalves de Souza, 42 anos, encontrados mortos no sábado, 23, no bairro Espinheiros, em Itajaí, foi palco de mais um crime. Desta vez, a casa foi alvo de uma ação de quatro homens que invadiram o local e furtaram dinheiro e objetos.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a madrugada desta quarta-feira, 27, uma motorista de aplicativo foi acionada para realizar uma viagem. Ao chegar ao local de embarque dos “passageiros”, ela reconheceu a residência onde havia acontecido o duplo homicídio.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Em seguida, dois homens saíram de dentro da casa com bolsas contendo diversos objetos e dois televisores. A dupla entrou no veículo e exigiu que a motorista os levasse até uma rua no bairro Cordeiros, onde um VW/Passat de cor prata aguardava para transportar os materiais furtados. Ela também informou à polícia que, durante o trajeto, escutou um dos ladrões afirmar que era dono de um bar na Vila da Miséria.

Os policiais realizaram rondas na região indicada e localizaram o Passat em um terreno ao lado do bar. No local, quatro homens foram encontrados e, com eles, estavam as bolsas, os objetos e o cobertor usado para cobrir as televisões.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPÃO DA RÁDIO MENINA BC NO WHATSAPP

A audácia foi tanta que os ladrões confessaram que comeram a comida que estava na geladeira e até dormiram na casa enquanto aguardavam o carro que os resgataria. Cansado de esperar, um dos homens decidiu chamar um veículo de aplicativo.


leia no portal menina

Mais 16 dias: prazo de conclusão da avenida Santa Catarina é adiado novamente

Trabalhador esmagado por vigas de ferro em Balneário Camboriú deixa 4 filhos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.