Bolshoi e Chimarruts são atrações gratuitas no fim de ano do Parque Diamante +Energia

Para entrar no clima de Natal, o Parque Diamante +Energia presenteará o público com grandes espetáculos culturais gratuitos. Um dos últimos Domingo no Parque de 2024 terá uma programação para toda a família. O evento inicia às 14h com recepção artística e contação de história com Maju Souza. Às 15h, a criançada vai se divertir com uma série de brincadeiras temáticas e pintura facial. A partir das 16h30, o coral do Bairro da Juventude, de Criciúma, promete emocionar a todos com uma apresentação musical.

Em seguida será a apresentação dos renomados bailarinos da Escola do Teatro Bolshoi do Brasil – instituição que está entre as principais escolas de dança do país e é a única filial do Teatro Bolshoi da Rússia. O grupo apresentará coreografias premiadas do balé clássico que prometem encantar a todos.

A programação eclética do Domingo no Parque seguirá do clássico para o ritmo do reggae, com o show nacional da banda gaúcha Chimarruts, a partir das 19h30. O evento proporciona cultura, diversão e inclusão com acessibilidade e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras). A direção do Parque reforça que durante o evento cultural não será permitida a entrada de cooler com bebida alcoólica.

“Convidamos a todos para participar deste grande evento de fim de ano no nosso Parque, que se tornou referência em cultura, turismo e lazer. Para nós é uma satisfação receber o público do sul do estado para prestigiar esses renomados artistas que estarão conosco. Ações como esta só reforçam o compromisso da nossa Associação e principalmente, da nossa mantenedora, a Diamante Geração de Energia, em incentivar cada vez mais a cultura”, diz Valdeci Algayer, presidente da Associação Jorge Lacerda (AJL), gestora do Parque Diamante +Energia.

A ação cultural gratuita será realizada por meio do Ministério da Cultura, do governo federal, e conta com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia e com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, através da Lei de Incentivo à Cultura.

0

0

Adicionar aos favoritos o Link permanente.