Ao som de “justiça”, manifestantes pedem respostas sobre caso de Thor, cão morto a tiros em BC

Uma manifestação tomou conta da praça Almirante Tamandaré na tarde desta sábado, 30. O ato pediu justiça e respostas sobre o caso de Thor, cão morto a tiros em Balneário Camboriú. Os manifestantes pediam “justiça”.

A morte do cachorro gerou repercussão na internet. Um policial rodoviário federal é apontado pela população como o autor dos disparos, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades policiais. Na ocasião, os manifestantes pediram “criminoso na prisão”.

Segundo a tesoureira da ONG Viva Bicho, Tifani Elicker, o que aconteceu com Thor não poderia ter acontecido. “Vamos para cima das autoridades. Nós queremos um posicionamento. Ele é um animal e merece respeito. Um policial não pode tirar a vida de ninguém”.

  • Compartilhe a notícia no WhatsApp

Relembre o caso

Thor foi morto no último dia 15 de novembro, na rua Boa Vista, no bairro Nova Esperança. Na semana seguinte, imagens de câmeras de segurança registraram um homem, apontado como o suposto autor do disparo, correndo pela rua momentos após o crime.

Segundo o relato de uma moradora, concedido à Rádio Menina no dia 21, o suposto criminoso teria tentado invadir sua casa para matar Thor. “Eu só me virei e vi ele, o assassino, ia entrar dentro do pátio para matar o cachorro. Ele estava com uma camisa na mão, chacoalhou e o Thor foi até ele achando que ia ganhar um carinho. Ele deu o tiro à queima-roupa nem se importou com as crianças”, desabafou.

  • Homem mata cachorro a tiros em Balneário Camboriú e comunidade pede justiça
  • Vídeo: homem que teria executado cachorro em BC é flagrado minutos antes do crime
  • “Nem se importou com as crianças”, diz moradora que cuidava do cachorro morto a tiros no bairro Nova Esperança
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPÃO DA RÁDIO MENINA BC NO WHATSAPP

confira imagens do protesto

maria macedo/rádio menina
maria macedo/rádio menina
maria macedo/rádio menina
maria macedo/rádio menina

leia mais no portal menina

Vídeo: Berlim, cão comunitário de Balneário Camboriú, “briga” com lamborghini 

Inscrições para concurso de decoração do “Natal Luz e Cores” de Camboriú se encerram neste domingo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.