Caso Gene Hackman: filha suspeita que casal morreu por envenenamento por monóxido de carbono


Segundo o TMZ, Elizabeth Jean Hackman acredita que a causa pode ser de vapores tóxicos. Gene Hackman, de 95 anos, e a esposa dele, Betsy Arakawa
Reprodução/Instagram
A família do ator Gene Hackman, de 95 anos, e a esposa dele, Betsy Arakawa, de 63, acredita que a morte deles pode ter sido causada por envenenamento por monóxido de carbono. Segundo o TMZ, Elizabeth Jean Hackman, filha do ator, revelou que eles não têm certeza, mas acham que a causa pode ser de vapores tóxicos.
O casal e um cachorro da família foram encontrados mortos na casa onde moravam no estado do Novo México, nos Estados Unidos. A informação é da agência de notícias Reuters.
O xerife do condado de Santa Fé Adan Mendoza, responsável pelas investigações sobre a morte do ator Gene Hackman, de 95 anos, e a esposa dele, Betsy Arakawa, de 63, afirmou que não descarta nenhuma hipótese sobre o caso. Segundo o TMZ, ele ainda afirmou que outros dois cães foram encontrados vivos na chegada da equipe policial.
De acordo com Mendoza, eles podem ter sido vítimas de duplo homicídio, suicídio, morte acidental ou causas naturais. Nada está descartado, segundo o xerife.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.