Jovem ferida com facada e óleo quente é transferida para o Hospital do Andaraí

Caso é investigado pela 21ª DP (Bonsucesso). Quem cometeu a agressão foi uma mulher que, segundo a vítima, achou que ela tinha um caso com seu namorado. A jovem que ficou ferida após ser atacada quando trabalhava em uma barraca de pastel em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi transferida para o Hospital Federal do Andaraí. O quadro dela é estável.
A mulher foi agredida com um golpe no rosto e 8 litros de óleo quente. Quem cometeu a agressão foi uma mulher que, segundo a vítima, achou que ela tinha um caso com seu namorado.
“Essa covarde aí cismou que eu estava saindo com o marido dela porque ele trabalhou comigo algumas vezes”, escreveu em suas redes.
A agressora apareceu no final do expediente da vítima, enquanto ela estava distraída, olhando o celular, e a agrediu com uma facada no rosto. Além do corte profundo no rosto, ela ficou com queimaduras no ombro.
Antes de ser levada para o Hospital do Andaraí, ela estava internada no Hospital Federal de Bonsucesso.
Também nas redes sociais, a outra mulher negou que tenha a atacado e destacou que ficou ferida.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). Agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o crime e possíveis testemunhas. Outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.