Manifestação pede justiça pela morte de Thor, cão morto a tiros no bairro Nova Esperança

Uma manifestação em memória de Thor, um cão morto a tiros, será realizada neste sábado, 30, às 17h, na Praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú. O ato pede justiça e respostas das autoridades sobre o caso.

  • Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Thor foi morto no último dia 15 de novembro, na rua Boa Vista, no bairro Nova Esperança. Na semana seguinte, imagens de câmeras de segurança registraram um homem, apontado como o suposto autor do disparo, correndo pela rua momentos após o crime.

Segundo o relato de uma moradora, concedido à Rádio Menina no dia 21, o suposto criminoso teria tentado invadir sua casa para matar Thor. “Eu só me virei e vi ele, o assassino, ia entrar dentro do pátio para matar o cachorro. Ele estava com uma camisa na mão, chacoalhou e o Thor foi até ele achando que ia ganhar um carinho. Ele deu o tiro à queima-roupa nem se importou com as crianças”, desabafou.

  • Homem mata cachorro a tiros em Balneário Camboriú e comunidade pede justiça
  • Vídeo: homem que teria executado cachorro em BC é flagrado minutos antes do crime
  • “Nem se importou com as crianças”, diz moradora que cuidava do cachorro morto a tiros no bairro Nova Esperança

A morte do cachorro gerou repercussão na internet. Um policial rodoviário federal é apontado pela população como sendo o autor dos disparos, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades policiais. A manifestação é apoiada pela Ong Viva Bicho, de Balneário Camboriú.

Matéria por: Camili Guckert – estagiária de Jornalismo


leia mais no portal menina:

Prefeitura analisa suspensão da concessão do Estádio das Nações; entenda

Morador denuncia transtornos causados ​​por ônibus de turismo na Avenida Brasil; BC Trânsito responde

Adicionar aos favoritos o Link permanente.