Casal caído de ribanceira em Brusque ultrapassa 15 metros abaixo da estrada

Na noite desta sexta-feira (20) bombeiros realizaram um resgate de um casal caído de ribanceira, em Brusque, no Vale do Itajaí. Segundo a equipe, uma das vítimas foi encontrada 25 metros abaixo da ribanceira.

A imagem mostra o local da queda do casal de ribanceira.

Casal caído de ribanceira sofre queda de mais de 15 metros. – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militares de Brusque/ND

Queda de ribanceira em Brusque

O Corpo de Bombeiros Militares de Brusque foi acionado por volta das 20h56, para atender a ocorrência de um casal caído de uma ribanceira, em Brusque.

A imagem mostra o local da queda do casal em ribanceira em Brusque.

Ao chegarem no local da queda, na rua Guilherme Steffen, no bairro Steffen, os socorristas encontraram o casal saído de ribanceira em Brusque. – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militares de Brusque/ND

Ao chegarem no local da queda, na rua Guilherme Steffen, no bairro Steffen, os socorristas encontraram as duas vítimas. Segundo a equipe, o local da queda era íngreme, e de mata fechada.

Casal caído de ribanceira ultrapassam 15 metros abaixo da estrada

A mulher, de 43 anos, foi encontrada sentada em um galho, a aproximadamente 15 metros abaixo da estrada.

Ela estava orientada, e sem sinais de ferimentos visíveis. Apesar de não ter ferimentos, ela precisou da ajuda da equipe para voltar à estrada em segurança.

Já a outra vítima, um homem de 32 anos, estava a mais de 25 metros abaixo da estrada, aproximadamente 10 metros abaixo do ponto em que estava a primeira vítima.

A imagem mostra bombeiros atuando no caso do casal caído de ribanceira em Brusque.

Após realizarem os primeiros socorros, o homem foi levado em uma maca com a ajuda de cabos puxados com a força de pessoas que estavam no local. – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militares de Brusque/ND

Ele foi encontrado ainda consciente, porém com suspeita de fraturas e contusões na cabeça. Segundo os socorristas, ele apresentava sinais de ingestão alcoólica.

Após realizarem os primeiros socorros do casal caído de ribanceira, o homem foi levado em uma maca com a ajuda de cabos puxados com a força de pessoas que estavam no local.

A vítima foi levada até a segurança da via, e então encaminhada para o Hospital Azambuja, para receber atendimento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.