A arte de capturar pelúcias: Conheça o caçador que transformou a brincadeira em um hobby

Mudika, com quase 500 pelúcias em casa, compartilha dicas de como vencer a máquina

Já imaginou ter dois quartos inteiros repletos de pelúcias? Para Wanderson Alves Parreiras, mais conhecido como Mudika, isso é mais do que uma realidade — é uma paixão que começou na infância e continua encantando até hoje. Mudika é um verdadeiro mestre das gruas de captura de pelúcias. Com uma coleção impressionante de 458 brinquedos, ele compartilha suas técnicas e dicas com outros apaixonados.

“Comecei a caçar pelúcias quando era criança. Minha mãe me levou a uma loja de jogos, onde capturei meu primeiro bichinho, um coelho azul”, relembra Mudika. De lá pra cá, ele construiu suas próprias técnicas e compartilha aqui 3 dicas para quem também quiser se tornar um mestre nas gruas:

1. Escolha Bem: Procure as máquinas conhecidas pela qualidade e variedade. Observe se as pelúcias possuem selo do Inmetro e se existe canal de comunicação com o consumidor, caso haja algum problema. 

2. Jogue com Estratégia: Dê preferência às pelúcias que estiverem mais soltas e no meio da máquina. Evite os produtos que estiverem próximos ao vidro. Foque primeiro na pelúcia mais fácil e, aos poucos, vá chegando até a pelúcia que você gostaria de pegar. 

3. Aprenda com os Melhores: A brincadeira exige tempo, paciência e prática no desafio. Assista a tutoriais nas redes sociais, analise outros jogadores e desenvolva suas próprias técnicas. 

Sorte ou azar? Nenhuma das opções!

A grua é um equipamento de entretenimento e não lida com sorte ou azar, e sim com habilidades e estratégias.

Hoje, Mudika se dedica às coleções especiais da BR Machine, empresa referência no Brasil em gruas de pelúcias e que possui um grande compromisso com o consumidor, oferecendo produtos originais, com certificado do Inmetro e um canal de comunicação direta com o público através do 0800.

De acordo com Élcio de Marco, Gestor de Comunicação da marca, os fãs de todo o Brasil aguardam os lançamentos temáticos: Páscoa, Dia dos Namorados, Festa Junina, Copa do Mundo, Halloween e, agora, com o Natal para atualizarem suas coleções.

O post A arte de capturar pelúcias: Conheça o caçador que transformou a brincadeira em um hobby apareceu primeiro em Deolhonailha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.