PM combate encontros de motos e prende jovem sem habilitação em Balneário Camboriú

Diversos grupos de motociclistas saíram às ruas na madrugada de Natal, na quarta-feira, 25, perturbando os moradores de diversas cidades catarinenses. Os eventos envolvem arrancadão, motos com escapamento adulterado, pilotos cortando giro e outras ações ilegais que tiram a paciência e o sono dos moradores.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPÃO DO WHATSAPP DA MENINA FM

Em Balneário Camboriú e Camboriú não foi diferente. Segundo a Polícia Militar, esses encontros tornaram-se rotina e são organizados por grupos de WhatsApp para “causar transtorno à população”. Na Marginal Oeste, por exemplo, os policiais abordaram um jovem de 18 anos que tentou fugir, mas foi pego.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

O motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a placa da Honda CG que ele conduzia estava adulterada com fita isolante. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e levado à delegacia de polícia.

“A Polícia Militar já está monitorando a situação, identificando os envolvidos os quais poderão ser responder criminalmente, além da responsabilização civil e autuados pelas infrações de trânsito”, ressaltou a equipe de comunicação do 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú.


LEIA TAMBÉM NO PORTAL MENINA

Vídeos: incêndio de grandes proporções destrói supermercado em Itapema

Avenidas Atlântica e Brasil deverão ganhar pontos de ônibus para transporte coletivo em 2025

Adicionar aos favoritos o Link permanente.