Mulher trans é morta em centro de apoio a dependentes químicos no Cabo de Santo Agostinho

Uma mulher trans foi morta a facadas, no feriado de Natal (25), dentro da sede do Programa Atitude, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O centro, mantido pelo governo do estado, fica no bairro de Santo Inácio e presta acolhimento a dependentes químicos e pessoas em situação de rua.

A vítima foi identificada como Mirela Albuquerque da Silva, da 22 anos. Informações apontam que o homicídio ocorreu no início da tarde dessa quarta (25).

A Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, da Polícia Civil, confirmou a presença de sinais de perfurações por arma branca no corpo da vítima. Uma investigação foi instaurada na Delegacia de Polícia de Homicídios do Cabo de Santo Agostinho vai apurar as causas do crime.

A reportagem procurou a Secretaria de Assistência Social, Combate à fome e Políticas sobre Drogas (SAS), mas ainda não obteve um posicionamento. A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho também não se pronunciou sobre o caso.

Programa Atitude

O Programa Atitude chegou ao Cabo em 2020 e oferece cuidados de higiene, alimentação, descanso, atendimento psicossocial, entre outros. A iniciativa do governo do estado começou há 10 anos no Recife e se expandiu para Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e Caruaru.

O post Mulher trans é morta em centro de apoio a dependentes químicos no Cabo de Santo Agostinho apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.