Condutor sem CNH e mulher com tornozeleira eletrônica adulterada são presos em Balneário Camboriú

A Polícia Militar realizou uma abordagem na noite de quarta-feira, 25, em um veículo que exalava forte odor de maconha. No interior do carro, o motorista tentava trocar de lugar com o carona, por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A ocupante do veículo apresentou um nome falso aos policiais e estava com a tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio, na tentativa de dificultar o rastreio do equipamento.

  • Compartilhe esta notícia no Whatsapp

O veículo, um Volkswagen Nivus, foi abordado na rua 904, esquina com a Quarta Avenida, em Balneário Camboriú, após os agentes sentirem o forte odor de maconha e avistarem os ocupantes fumando a substância.

Segundo relatos da Polícia Militar, ao perceber que seriam abordados, o condutor, de 29 anos, tentou trocar de lugar com a outra ocupante. Durante a revista, foram encontrados no veículo um cigarro de maconha e dois cigarros eletrônicos contendo THC.

O motorista apresentava sinais de consumo de entorpecentes, como olhos vermelhos, sonolência e fala arrastada, sendo preso em flagrante por dirigir sob efeito de drogas.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO RÁDIO MENINA BC DO WHATSAPP

A outra ocupante do automóvel, de 34 anos, mentiu seu nome ao ser questionada. No entanto, os policiais encontraram sua identidade e confirmaram a verdadeira identificação. A mulher usava uma tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio, recurso utilizado para tentar dificultar o funcionamento do equipamento.

Ela também foi presa em flagrante pelo crime de falsa identidade.

Matéria por: Camili Guckert – estagiária de Jornalismo


leia mais no portal menina:

Sem dialogar com a prefeitura, indígenas montam acampamento às margens da BR-101, em Balneário Camboriú

Vazamento de água em frente ao estádio das Nações preocupa moradores

Adicionar aos favoritos o Link permanente.