Sucesso da Black Friday no Shopping Uberaba indica boas vendas no Natal


A maioria dos segmentos registrou movimento positivo dando o tom para a temporada O fim de semana com a Black Friday estendida representa o período de melhor movimento da história da promoção no Shopping Uberaba. No Magazine Luiza, por exemplo, as vendas foram maiores em 30% em comparação com a Black Friday do ano passado. A gerente Chayanna Martins atribui o sucesso à reinauguração da loja com mais organização, ao desempenho da equipe bastante motivada e à administração do Shopping, que criou eventos gratuitos atrativos. “Temos de estar todos juntos no mesmo propósito para atingir as metas e até superá-las”. Ela tem expectativa bastante otimista para as vendas de Natal, quando muitas famílias se presenteiam com novos eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e muito mais.
Shopping Uberaba registra o melhor movimento da história da Black Friday
Arquivo Shopping Uberaba
O superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra, diz que a administração está a postos e atenta a medidas que possam contribuir com os lojistas. Além disso, autoriza promoções impactantes, como a que sorteará um Volkswagen Taos Highline zero-quilômetro, avaliado em R$200 mil, e o compre-ganhe em que o cliente ganha sem sorteio um especialíssimo panettone Havanna, enquanto durarem os estoques. “Estamos prontos para atender o lojista e, principalmente oferecer aos clientes uma experiência memorável despertando neles o desejo de voltar”.
Houve maior número de clientes de forma geral nas lojas de 29 de novembro a 1º de dezembro em relação ao ano anterior. Além do Magazine Luiza, destaque também para as lojas Vivara e Kopenhagen.
A Black Friday estendida até o fim de semana incrementou também o fluxo nas operações da Praça de Alimentação, entre elas Hajimê e Montana Grill.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.