Marido suspeito de assassinar esposa a facadas é preso em SC

Um homem suspeito de assassinar a própria esposa, Stefani Schwarz Camargo, de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (2), em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

Marido suspeito de assassinar esposa a facadas é preso em SC

Mulher foi morta com facadas pelo próprio marido – Foto: Montagem/ND

Stefani foi encontrada morta em uma área de mata em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, na segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, ela foi morta a facadas pelo próprio marido após uma discussão.

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pelo Poder Judiciário. O homem foi conduzido à delegacia para interrogatório e será encaminhado ao presídio de São José do Cedro, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

Marido suspeito de assassinar esposa a facadas é preso em SC

O suspeito teria matado a própria esposa com golpes de faca no Extremo-Oeste de SC – Foto: Rossi Ledesma/Jornal da Fronteira/ND

Morta a facadas após uma discussão

Conforme a delegada Joelma Alberton, Stefani havia pedido abrigo na casa de familiares após uma briga com o marido na noite de sábado (28). No entanto, o casal retomou contato e Stefani decidiu voltar para casa.

Durante o trajeto, o suspeito desviou do caminho e a levou até a área de mata onde o corpo foi encontrado com três facadas.

A delegada informou que o homem teria confessado o crime ao próprio pai e que após matar a esposa, teria fugido em direção à Argentina.

Marido suspeito de assassinar esposa a facadas é preso em SC

A mulher de 21 anos foi localizada morta em uma área de mata – Foto: Rossi Ledesma/Jornal da Fronteira/ND

Investigação e prisão

A Polícia Civil deu início às investigações após o corpo da Stefani ser encontrado, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Científica.

Durante a perícia, ela apresentava uma sutura no rosto, resultado de uma agressão sofrida na noite de sábado (28).

A ação resultou na prisão do homem apenas dois dias após o crime. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.