Homem é preso em Treze de Maio por cárcere privado e furto com coação à companheira

Na tarde dessa quarta-feira (1º), a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos em Treze de Maio, acusado de manter sua companheira em cárcere privado e obrigá-la a participar de um furto. Durante a operação, realizada na residência do casal, os policiais apreenderam diversos produtos de origem suspeita como alimentos e itens pessoais. O homem, que estava foragido e tinha mandados de prisão em aberto, também descumpriu uma medida protetiva imposta pela mulher.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (31), quando o casal invadiu uma residência e furtou itens como carnes, frango e um pacote de batata. Após denúncia, a polícia localizou os produtos furtados na casa onde moravam. No local, também foram encontrados outros objetos de procedência questionável, como doces, carteiras de cigarro, isqueiros, um alicate e uma aliança de ouro.

A mulher, de 28 anos, relatou à polícia que estava sendo mantida em cárcere privado, sem contato com outras pessoas, e que foi coagida pelo companheiro a cometer o furto. Segundo o depoimento, ela era ameaçada constantemente e vivia sob controle do homem.

Com passagens anteriores pela polícia, o acusado foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde deve responder por crimes de furto, cárcere privado, descumprimento de medida protetiva e outros delitos relacionados. A mulher também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

 

0

0

Adicionar aos favoritos o Link permanente.