Idosa de 65 anos sofre fraturas expostas e traumatismo craniano após atropelamento em Blumenau

No último domingo (28), por volta das 18h47, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de atropelamento na cidade de Blumenau. O fato ocorreu na Rua General Osório.

Segundo relatos de testemunhas, a colisão envolveu uma motocicleta Honda Titan, conduzida por um homem de 30 anos, e uma pedestre de 65 anos.

O condutor da motocicleta apresentava um ferimento corto contuso na região frontal da cabeça, estava desorientado e com escoriações nos joelhos. Ele foi prontamente atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Já a pedestre, encontrava-se em decúbito dorsal, desorientada, com frequência cardíaca de 110 bpm e saturação de oxigênio em 98%.

• LEIA TAMBÉM:  Primeira internação à força em Blumenau é de homem de 46 anos em situação de rua

 

Idosa de 65 anos sofre fratura exposta e traumatismo craniano após atropelamento em Blumenau

Ela apresentou suspeita de traumatismo cranioencefálico, ferimento corto contuso na região periorbital, fratura exposta de tíbia e fíbula, suspeita de fratura de fêmur e luxação do joelho na perna esquerda, além de relatar dor intensa na região abdominal.

Após receber os primeiros socorros, as pernas da paciente foram imobilizados e ela foi transportada em uma maca rígida até o Hospital Santa Isabel.

 

O post Idosa de 65 anos sofre fraturas expostas e traumatismo craniano após atropelamento em Blumenau apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.