Ex-MasterChef é preso por suspeita de estuprar menina de 12 anos

O chef de cozinha Jason de Souza Junior foi preso em flagrante por suspeita de estuprar uma menina de 12 anos em Florianópolis (SC). O chef de cozinha ganhou fama após participar da nona temporada do reality show MasterChef.

De acordo com o g1, o crime aconteceu nas proximidades da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no último dia 31 de dezembro. A família explicou que o suspeito atraiu a vítima para um carro utilizando uma arma de fogo. Segundo os familiares da menor, o homem não conhecia a vítima ou parentes dela.

Jason foi preso na quarta-feira (1º) pela Polícia Militar. De acordo com o delegado Cléber Serrano, responsável pela ocorrência, o ex- participante do reality foi identificado por uma cicatriz na barriga e pela barba. Ainda segundo Serrano, a investigação segue em sigilo por se tratar de crime sexual contra menor. Agora, ele está detido no Presídio da Agronômica, também na capital, e passará por audiência na nesta quinta-feira (2).

Os relatos dos familiares concedidos à polícia foram registrados em boletim de ocorrência.

O post Ex-MasterChef é preso por suspeita de estuprar menina de 12 anos apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.