Homem é preso suspeito de matar jovem na festa da virada do ano no município de Placas


A vítima identificada como Júlio Cesar Batista da Silva, 18 anos, foi ferido com arma branca no abdômen e no rosto. Rogério Dutra Silva e a arma do crime foram apresentados na delegacia de Placas
Reprodução / Redes sociais
Um homicídio foi registrado na madrugada do primeiro dia do ano de 2025 no município de Placas, no oeste do Pará. Um jovem de apenas 18 anos foi morto a golpes de arma branca durante a festa da virada de ano na Praça Fuso Horário, no Centro da cidade.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A vítima identificada como Júlio Cesar Batista da Silva, recebeu golpes no abdômen e no rosto. O jovem chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado à emergência do hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito pelo crime, identificado como Rogério Dutra Silva foi preso pouco tempo depois. A roupa que ele usava estava suja de sangue. Além disso, imagens de câmeras de segurança ajudaram na rápida identificação do suspeito.
Segundo informações da Polícia Militar, ao ser abordado, Rogério negou ter cometido o crime. Mas ao ser informado que no local do crime havia câmeras, ele voltou atrás e confessou a autoria.
Ainda segundo a polícia, Rogério havia deixado a arma do crime, um canivete com sangue da vítima em cima do mostruário de sandália de uma conveniência. A arma foi apreendida.
Rogério Dutra foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Placas, para os procedimentos legais.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.