Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em Salvador; crime foi cometido na frente de filho do casal


Crime aconteceu no bairro de Narandiba. Vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e suspeito, que não aceitava separação, fugiu após agressão. Caso é investigado na Deam de Brotas, em Salvador
Haeckel Dias/Polícia Civil
Uma mulher de 46 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro no bairro de Narandiba, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido na frente do filho do casal, uma criança de 8 anos.
A agressão aconteceu no meio da Avenida Edgar Santos na quinta-feira (2) e o suspeito fugiu após o crime. Ele não foi encontrado pela polícia até a última atualização desta reportagem.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi atingida no pescoço, costas e tórax. Ela está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela não foi revelado.
A tentativa de feminicídio foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas. Informações iniciais apontam que a mulher foi agredida porque o suspeito não se conformava com a separação do casal.
Vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador
João Souza/g1 BA
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.