Lavínia é o primeiro bebê do ano a nascer no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão

Após dois abortos, casal recebe com alegria o nascimento de sua filha, um “bebê arco-íris” que representa esperança e resiliência

No Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, o primeiro bebê do ano a nascer foi uma menina chamada Lavínia. Filha de Waleska e Rodrigo, ela nasceu de cesariana às 10h31 do dia 1º de janeiro de 2025, pesando 4,166 kg e medindo 50 cm.

Lavínia é um “bebê arco-íris”, termo dado aos filhos que nascem após a perda gestacional ou neonatal de um ou mais bebês anteriores. Para o casal, que havia enfrentado dois abortos antes de Lavínia, o nascimento da filha representa não só um grande alívio, mas também uma nova esperança e força. Esses bebês são considerados símbolos de perseverança, amor e a possibilidade de um futuro mais brilhante.

O momento foi celebrado de maneira especial, com a entrega de uma placenta colorida, desenhada por uma equipe de profissionais, e uma cesta de café da manhã à mãe, em reconhecimento à jornada emocional vivida por Waleska e Rodrigo.

#BebêArcoÍris #Esperança #Nascimento #Força #Amor #Resiliência #HospitalNossaSenhoradaConceição

O post Lavínia é o primeiro bebê do ano a nascer no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão apareceu primeiro em Conversa de Botequim.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.