Dois jovens desaparecem após pular em açude para fugir de assalto no Recife

Dois jovens desapareceram após pularem em um açude no bairro de Dois Irmãos, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu na manhã dessa quinta-feira (2), no Açude do Prata, um antigo trecho de trilhas e lazer na região. Segundo relatos da família, Renan da Silva Carvalho, de 21 anos, e seu amigo conhecido como Neto, de idade não informada, estavam no local acompanhado de outros sete amigos, quando foram surpreendidos por criminosos armados.

Quatro assaltantes teriam forçado todo o grupo a pular no açude, mas apenas Renan acatou a ordem e acabou sumindo no curso d’água. Em seguida, Neto também pulou na água e desapareceu minutos depois. Ainda não se sabe o que aconteceu com o restante do grupo, mas os suspeitos conseguiram levar pertences de todos eles; carteiras, celulares e bicicletas. Após o roubo, os homens fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda na quinta-feira e realizou buscas pelo Açude do Prata, mas não encontrou nenhuma das vítimas. Na manhã desta sexta-feira (3), a corporação confirmou que retomou as buscas. O LeiaJá buscou a Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) para saber se houve registro formal da ocorrência e se o caso já está sob investigação; a reportagem aguarda retorno do órgão.

LeiaJá também

Bombeiros encontram corpo de criança autista de 5 anos em canal de Olinda

O post Dois jovens desaparecem após pular em açude para fugir de assalto no Recife apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.