Reféns são feitos de escudos humanos em assalto violento em farmácia na Paraíba

Reféns foram feitos de escudo humano durante o assalto armado em uma farmácia em João Pessoa, na Paraíba, na noite desta quinta-feira (2). Um suspeito fugiu e o outro, de 16 anos, foi contido por testemunhas e apreendido em seguida pela polícia.

Reféns foram feitos de escudos humanos na tentativa de fuga – Foto: Reprodução/ND

O assalto ocorreu por volta das 22h, quando os dois suspeitos invadiram a farmácia e fizeram funcionários e clientes reféns. Testemunhas que estavam na frente do local filmaram o ato.

As informações são do jornal Paraíba Agora. Uma das vítimas, que estava na farmácia com a mãe, disse que foi abordada quando saía para buscar uma receita que esqueceu em casa.

Os ladrões exigiram os pertences e obrigaram a todos que estavam na porta a entrarem no estabelecimento. Algumas vítimas que conseguiram se esconder contar terem ouvido disparos no local. No entanto, ninguém se feriu.

Reféns foram feitos de escudos humanos

Os criminosos fizeram alguns reféns de escudos humanos para tentar fugir. No entanto, um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, foi detido pela população nas proximidades do local. O segundo conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Os policiais encontraram um dos celulares, mas ainda realizam as buscas pelo suspeito e pelas armas utilizadas no crime.

Assista momento de assalto

Adicionar aos favoritos o Link permanente.