Homem agride mulher e polícia o persegue por de mais de 80 km para prendê-lo

Uma perseguição policial, nesta sexta-feira (3), de mais de 80 km terminou em prisão em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Oficiais da 5ª Central de Inteligência da Polícia Miliar (CIPM) flagraram um homem agredindo uma mulher dentro de um carro de passeio. O caso aconteceu na rodovia BR-232, em Gravatá, no Agreste do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco (PRF-PE), o condutor empreendeu fuga ao perceber a aproximação do efetivo, sentido a cidade de Pombos. A perseguição policial continuou pelos municípios de Vitória de Santo Antão, Moreno, e Jaboatão dos Guararapes, sempre pela BR 232. Por fim, o agressor tomou a BR-408 em direção a São Lourenço da Mata. As centrais de comunicação do 21º e do 25º BPM foram acionadas, mobilizando viaturas para dar apoio à ocorrência.

O batalhão responsável pela área também compareceu, realizando um cerco ao veículo junto com as outras viaturas no trecho entre a Arena Pernambuco e a entrada de São Lourenço da Mata. “O motorista foi finalmente detido, e tanto ele quanto a mulher foram encaminhados à Delegacia de Gravatá para o início dos procedimentos criminais. O veículo, um Corolla, foi apreendido e está sob custódia da PRF, aguardando a chegada de um guincho”, disse a nota da PRF.

A ação policial ainda apreendeu um revólver sem munição, e um par de placas de colete balístico. “Informações preliminares indicam que o suspeito teria arremessado a arma de fogo na via (BR 408) antes do cerco, sendo a arma posteriormente localizada pela equipe policial. O par de placas de colete foi apreendido durante a abordagem ao veículo”, finalizou o informe.

O post Homem agride mulher e polícia o persegue por de mais de 80 km para prendê-lo apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.