Campanha nas redes sociais cobra Justiça por jovens mortos no açude do Prata

Cresce nas redes sociais uma campanha por Justiça pela morte dos jovens vítimas de um assalto no açude do Prata, na Zona Norte do Recife. Os corpos de Renan da Silva, de 21 anos, e Alexandre, conhecido como Neto, de idade não informada, foram localizados neste sábado (4), dois dias após o desaparecimento.

Na tarde da quinta (2), os dois jovens foram abordados por quatro homens armados. Renan teria pulado na água para fugir dos criminosos, e começou a se afogar. Em seguida, Neto também entrou no açude na tentativa de salvar o amigo e também desapareceu. Os assaltantes levaram três bicicletas, pertences e as bolsas do grupo que estava com os dois rapazes.

Perfis nas redes sociais reúnem comentários de solidariedade aos familiares e cobram mais segurança no local. “Sempre teve assalto nesse lugar”, advertiu um internauta: “Passei momentos tão mágico (sic) nesse lugar uma pena ser assim atualmente”, lamentou outro. “Meus sentimentos aos familiares”, escreveu.

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito e está investigando, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o fato registrado como homicídio por afogamento. As diligências seguem até a conclusão do inquérito policial.

O post Campanha nas redes sociais cobra Justiça por jovens mortos no açude do Prata apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.