Henry Raphael Muller e Silva, de 25 anos, está desaparecido desde terça-feira, 13, em Balneário Camboriú. Segundo relatos da avó, Noêmia Jacob Muller, Henry estava morando com ela desde janeiro de 2024 e não estava trabalhando devido a problemas psicológicos.
- Compartilhe essa notícia no WhatsApp
Ele vinha recebendo acompanhamento e tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade. Noêmia relatou que houve uma discussão entre os dois, devido a dificuldade de Henry dormir e pelo fato dele não estar tomando os medicamentos corretamente.
“Ele não estava dormindo direito e não estava tomando a medicação. Na manhã de quarta-feira, 14, o CAPS me ligou por volta das 7h, informando que ele tinha ido até lá. Mais tarde, às 9h e pouco, ligaram de novo, mas quando cheguei ao CAPS, ele já não estava mais”, contou.
Esse não é o primeiro desaparecimento de Henry. Sua avó disse que essa é a quarta vez que ele some. A família já registrou um boletim de ocorrência e acionou os órgãos de segurança responsáveis, mas até agora, nenhuma informação sobre o paradeiro do jovem.
A família pede a quem tiver qualquer informação sobre Henry que entre em contato pelo número (47) 99686-5970.
Texto por: Priscilla Gomes – estagiária de jornalismo