Mulher é espancada e “obrigada” a furtar supermercado para pagar dívida de drogas, em Itajaí

“Nesta ocorrência é demonstrada toda a violência e covardia dos criminosos do Matadouro”, afirmou o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, tenente-coronel Ciro Adriano da Silva sobre o caso de uma mulher que furtou duas garrafas de whisky em um supermercado de Itajaí na tarde de sábado, 4. O furto aconteceu em um estabelecimento na avenida 7 de Setembro, onde foi barrada pelos seguranças.

CLIQUE E ACESSE O GRUPÃO DA MENINA FM NO WHATSAPP

Segundo o comandante, a mulher contou que foi espancada na noite de sexta-feira, 3, e ameaçada de morte caso não conseguisse o valor para pagar a dívida de R$ 600 com traficantes do bairro Nossa Senhora das Graças, o Matadouro. “Esse é um dos motivos dos moradores do Nossa Senhora das Graça estarem apoiando tanto a Operação Recomeço“, completou Ciro Adriano.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

O furto ocorreu pro volta das 16h30 de sábado. A mulher, de 28 anos, usuária de drogas, entrou no supermercado, escolheu mercadorias e, ao passar pelo setor de pizzas, colocou uma garrafa de Jack Daniel’s e uma garrafa de Passaporte Honey na bolsa. Após tentar sair do local sem pagar, a equipe de segurança do estabelecimento constatou o furto.

A mulher e os itens apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia.


LEIA TAMBÉM NO PORTAL MENINA

Terreno do CIEP em Balneário Camboriú recebe mutirão de limpeza da prefeitura

R$ 2,5 milhões em emendas parlamentares são destinadas ao Hospital Ruth Cardoso

Adicionar aos favoritos o Link permanente.