Família reconhece que corpo encontrado em Barra de Guaratiba é de jardineiro desaparecido


O reconhecimento foi feito nesta segunda-feira (6) pelo irmão de Edmilson, no Instituto Médico Legal, na Leopoldina, no Centro do Rio. Ainda não há informações sobre velório e enterro da vítima. Jardineiro Edmilson de Jesus Júnior desapareceu no mar em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste
Reprodução/Ednilson de Jesus Júnior
A família do jardineiro Edmilson de Jesus Júnior, de 27 anos, reconheceu que o corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros no domingo (5) em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste, é do homem que estava desaparecido desde terça-feira (31).
O reconhecimento foi feito nesta segunda-feira (6) pelo irmão Ednilson, no Instituto Médico Legal, na Leopoldina, no Centro do Rio. Ele confirmou ao g1 o reconhecimento. Ainda não há informações sobre velório e enterro da vítima. O caso é investigado pela 43ª DP (Guaratiba).
Edmilson tem 27 anos e mora na Ilha de Guaratiba
Reprodução/Ednilson de Jesus Júnior
Edmilson, que é baiano e mora no Rio há um ano, passou o último dia do final do ano com a família na praia de Barra da Guaratiba.
À noite, na praia, encontrou com um amigo identificado como Bruno, que sugeriu um banho de mar. Apenas Bruno voltou para a areia, levando um cordão que Edmilson utilizava.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.